quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Agarras-me as entranhas...
Entras em mim pela suavidade do teu toque,
Aqueces a pele gélida com os teus lábios de fogo.
Percorrendo o meu corpo com mãos de seda,
Sussurras-me ao ouvido, palavras sem sentido,
Levando-me numa viagem única.
Sinto!
Cada movimento teu, a tua respiração…
E sei!
Que vens comigo nessa viagem,
Por entre sons sem sentido.
E é nesse sem sentido que tudo toma significado
E voltamos, saboreando o que ficou,
Num abraço apertado.





Photo by a.m

4 comentários:

Leandro Cordeiro disse...

Quanto sensualidade... Quanto tesão! Uau.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Agarrar entranhas e mãos de seda não se coaduna! eheheheheh

Escabroso disse...

Tão fixe esse abraço. :)

Cheers,

Absiin disse...

post tão real para mim neste momento :)

adorei !

parabens