terça-feira, 3 de março de 2009

Caem com a chuva da manhã
Todos os meus sonhos elevados.
Batem na janela chamando por mim
Tentando me acordar para a realidade que hoje desperta.
E eu permaneço imune e silenciosa,
Olhando através do vidro da alma,
Cada gota como um grito de desespero,
Dissolvendo a ilusão que me aconchega.
Cresce em mim o desejo do sol sombrio
Que me ilumina o pensamento, que me impede de pensar!
Não! Não quero pensar!
Quero afastar de mim a dor que me pesa,
Pelo conhecimento que o pensamento me dá.
Volta ilusão!
Pára essa chuva que me dissolve por entre pensamentos inúteis
Que me levam à loucura!
E é nessa loucura, que saio à rua,
Caem-me as gotas como punhais, ferindo-me os olhos.
Deixo de ver!
A realidade que me rodeia e sinto,
Um raio de sol entrando em mim…
A chuva parou!
Agora corre o rio,
Como vida que passa, o que foi jamais voltará,
E sou novamente, feliz.




Photo by: a.m

5 comentários:

Arco-da-Velha disse...

Deixa-a lavar-te a alma.

Dark-me disse...

Depois da tempestade, vem a bonança. Aproveita-a antes q apareça outra tempestade :)


Dark kiss

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário. Eu sei bem o que é sentir essa solidao, como deu para perceber pelo texto. Mas também sei uma coisa, sei que por vezes nos fechamos de tal maneira que nem damos conta que afinal há alguem ali mesmo ao lado pronto a dar-nos a mao e a ouvir as nossas conversas, os nossos desabafos.

Nunca, mas nunca percas as esperanças, há sempre qualquer coisa de bom no fim de uma tempestade. Mesmo que custe, vale sempre a pena lutar.

eu também estou agora no meu 1º ano de curso, no curso que sempre sonhei e, no entanto, nunca vivi tao cheia de duvidas, sem saber se fiz a escolha certa ou nao...um verdadeiro mar de duvidas.

Mas com calma tudo se resolve, uma solução sempre aparece.

Coragem ;) nada na vida é facil, mas nao podemos desistir.

Anónimo disse...

Obrigado pela visita...

O que vejo nas tuas palavras é a mudança.. a mudança é sempre bem vinda, embora seja prudente caminhar em solo firme, com passos cautelosos...

volta sempre..

Alessandra Castro disse...

Adorooooooooo chuva e tempestades furiosas.