sábado, 12 de abril de 2008

Anjo...



Mais uma vez,
Voltas por entre murmúrios da alma,
Soletrando em mim palavras vagas
Escritas em linhas desenhadas pelo destino.
Palavras que se soltam e divagam por toda a minha essência,
Recordando caminhos de dor já antes percorridos.
E insistes…
Em permanecer,
Segredando-me ao ouvido de forma doce as palavras mais cruéis!
E eu…
Permaneço muda e inquieta,
E deixo-te, mais uma vez,
Partires levando contigo o que resta da minha felicidade.



foto by: a.m

9 comentários:

Anónimo disse...

Há laços que, ainda que feitos de arame farpado, simplesmente não dá para cortar... mas não será na dor que as maiores lições são aprendidas?

FE disse...

Boa sorte com este arranque deste teu espaço *

Obrigada pela visita, também voltarei :)

a.m disse...

Olá Draculea, palavras sábias as tuas pena não sabermos ou não conseguirmos tirar sempre as lições...

a.m disse...

Filipa... Obrigada pela força

Fragmentos Betty Martins disse...

minha______querida







a felicidade




vive dentro de ti


______esperando que abras





.a




____porta





para viveres em pleno



________...________










beijO_____C______carinhO

Guilherme Lima disse...

Gostei imenso do texto como da forma como escreves.
Continua assim... ;)

Beijo*

Xinha disse...

Espero que a partida dele seja por pouco tempo.. para que te devolva rápido a tua felicidade... Mas, se ele não ovltr.. vai tu, atrás dela !! Sê feliz... :)

Xi-coração

Ramon de Alencar disse...

...
-Às vezes é aquele mais próximo que tem o maior poder de nos ferir.

Belas Palavras.

Ramon de Alencar disse...

...
-E sim, a dor é um veículo de consciência (Sidarta Gautama)